23 de julho de 2019

Matrículas abertas para o Intensivão Enem do Colégio e Curso Sapiens com módulos a partir de R$ 100,00

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) está cada vez mais próximo. Com data de realização para os dias 03 e 10 de novembro, os estudantes que participarão do processo seletivo com o intuito de ingressar no ensino superior estão em plena preparação.

O Colégio e Curso Sapiens está com matrículas abertas para os que desejam ingressar no Intensivão Enem, com turmas disponíveis nos turnos da tarde e noite, em Porto Velho. Os módulos podem ser adquiridos separadamente, a partir de R$ 100,00. Desta forma, os estudantes podem escolher as áreas do conhecimento que mais têm dificuldade para desenvolver seus conhecimentos.

O coordenador pedagógico do curso preparatório, Márcio Sena, explica que a proposta das novas turmas abrange os estudantes que não começaram antes a preparação intensiva para o Enem.

“Muitos estão na 3ª série do Ensino Médio e a maioria dos assuntos está na sua memória, mas alguns querem resgatar fatos importantes, aprender com dicas e macetes de professores que conhecem todos os caminhos para melhorar a nota dos alunos”, comenta.

          Módulos

  • Ciências da Natureza e suas Tecnologias;
  • Ciências Humanas e suas Tecnologias;
  • Matemática e suas Tecnologias;
  • Linguagens, Códigos e suas Tecnologias;
  • Redação e Interpretação de Texto.

Além das aulas, os alunos matriculados no Intensivão Enem também têm direito ao conteúdo online com exercícios e resoluções, plantão tira-dúvidas, material próprio segmentado por áreas, simulados e aulões.

Os interessados podem preencher cadastro no site curso.gruposapiens.com.br/enem e aguardar as instruções para matrícula. Ou, visitar a Unidade Jardim das Mangueiras do Colégio e Curso Sapiens (Rua Paulo Freire, 4767 – Flodoaldo Pontes Pinto).

Mais informações pelo telefone (69) 3211-6029.

 

Aulão Enem

No dia 10 de agosto, a partir das 14h, será realizado o Aulão de Matemática e Ciências da Natureza para alunos que estão em preparação para o Enem 2019. Os ingressos são limitados e já estão sendo vendidos.

 

Assessoria de Comunicação

Compartilhe