07 de Fevereiro: início de ano letivo

O Colégio Objetivo se prepara para receber alunos e professores já na próxima segunda-feira, 07 de Fevereiro. Será o início do ano letivo 2011. O novo ano traz consigo novas expectativas, além de profissionais capacitados para melhor preparar nossas crianças e adolescentes sempre com o olhar no futuro. A estrutura física da Instituição foi melhorada, visando sempre garantir segurança e comodidade. Projetos inovadores, iniciativas inéditas e serviços tradicionais marcarão mais um ano, que será diferente dos outros. Sempre melhor.Para criar um clima de harmonia na construção dos alicerces necessários para pleno desenvolvimento da criança (ou adolescente) dentro do ambiente escolar, contamos com uma equipe técnico pedagógica sempre disposta a atendê-los.Direção Geral – Milton Pellucio: 3211.6000/3224.4006Diretoria de Gestão Educacional – Cidinha: 8455.7801Direção Pedagógica (Unidade II) – Marta: 8455.7770Coord. Educação Infantil (Unidade I) – Luana: 8455.7806Coord. Educação Infantil (Unidade II) – Regina: 8455.1204Coord. Fundamental I (Unidade I) – Rosali: 8455.7805Coord. Fundamental I e II (Unidade II) – Luciana: 8455.7798Coord. Fundamental II (Unidade I) – Sônia: 8455.7803Coord. Ensino Médio (Unidade I) – Isabel: 8455.7804Coord. Ensino Médio (Unidade II) – Estevana: 8455.7771Recepção Unidade I: 3211.6000Unidade II: 3224.4006Trabalhando em conjunto com os gestores educacionais aqui mencionados, contamos com um corpo docente de 120 profissionais capacitados, que tem como missão garantir a qualidade do Ensino desta Instituição, justamente por compreenderem que educar, além de tudo, é um ato de amor. Esperamos por vocês no dia 07, com toda a disposição para mais um ano.