Diretor Nacional do High School apresentará o Ensino Médio americano no Colégio Objetivo

Rogerio_Abaurre_2Rogério Abaurre, diretor nacional do High School da Texas Tech University no Brasil estará em Porto Velho hoje (18), para ministrar palestra exclusiva sobre o programa que já está no Brasil há 14 anos e chegou em Rondônia em 2014.

A palestra será realizada às 19h, no Centro de Educação Executiva da Faculdade Porto/FGV, anexa ao Colégio Objetivo – Unidade I, situado na Rua Paulo Freire, 4767, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

O evento é aberto ao público interessado em conhecer o programa e tirar dúvidas sobre o Ensino Médio americano junto ao diretor nacional do High School da Texas Tech University.

Sobre o programa Objetivo High School

O método tem duração de 3 anos e utiliza professores estrangeiros de língua nativa inglesa, onde o aluno estuda em um ambiente americano à partir do 9º ano do Ensino Fundamental. Não é um curso de inglês, é formação internacional com estudo das disciplinas oficiais do currículo americano, como: Oratória, Política, Economia, História e Literatura, além da grade curricular do Objetivo Porto Velho que é reconhecida e convalidada para o currículo Americano.

O Objetivo High School tem parceria com a Texas Tech University, o 5º maior Campus Universitário dos EUA e considera uma das 10 melhores universidades americanas. A Texas Tech também oferece aos alunos brasileiros a oportunidade de participar do Summer Camp, um programa de intercâmbio vocacional de duas semanas com professores de referência na Universidade.