Grupo Sapiens realiza desafio de Tênis de Mesa com participação do atleta Hugo Hoyama

O Grupo Sapiens realiza neste sábado (15) e domingo (16) o Desafio Sapiens de Tênis de Mesa, que vai contar com a participação do mesa-tenista Hugo Hoyama.

Serão, no total, oito categorias: Infantil masculino e feminino; juvenil masculino; adulto masculino; sênior masculino; veterano masculino; e, ainda, Open Sapiens, categoria para alunos do colégio e/ou da escolinha de tênis de mesa; e a categoria especial, sem limite de idade e com desafio com os atletas convidados, entre eles o Hoyama.

Hugo é um dos principais mesa-tenistas brasileiros, já tendo representado o país nas Olimpíadas de Atlanta e Jogos Pan-americanos, entre outras importantes competições a nível mundial. Atualmente ele é atleta do Palmeiras.

Cerca de 80 atletas já se inscreveram e para quem quer participar, ainda dá tempo. Basta fazer a inscrição aqui.

O Desafio será realizado na quadra do Colégio e Curso Sapiens, localizado na rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, das 8h às 12h e das 14h às 20h no sábado, e das 8h ao meio dia no domingo.