Alunos da Unidade II visitaram a fábrica de sorvetes Dullim

Os alunos do 8º ano da Unidade II visitaram no dia 4 de julho a fábrica de sorvetes Dullim. Coordenados pelas professoras Ellen Regina e Marcela Arantes a atividade começou a ser desenvolvida nas aulas de História e Geografia. O conteúdo trabalhado foi sobre a revolução industrial e seu impacto no espaço geográfico nos tempos modernos. Os alunos estudaram sobre otema, trabalharam o conteúdo da apostila e fizeram pesquisas sobre a temática. Para aliar a teoria com a prática os alunos foram levados na fábrica de sorvetes Dullim para que acompanhassem o processo de fabricação de sorvetes, as etapas de trabalho, além de conhecerem como foi o processo de industrialização da empresa.A visita foi monitorada por representantes da empresa, por professores e pela coordenadora Gilceli Correia do ensino fundamental II da Unidade II.