Abertura do ‘Festival de Arte e Comunicação’ será dia 15 de setembro

Observado oselevados índices de violência e conflitos sociais, o Colégio Objetivo realiza aedição 2012 do Festival de Arte e Comunicação – FAC com foco no tema Cultura dePaz, buscando sensibilizar os alunos, convidando cada um a exercitar e aprenderna prática cotidiana as regras de convivência, respeitando e promovendo osdireitos do próximo, se expressando através do universo artístico.Neste ano, atravésdo FAC, o Objetivo vai apoiar o projeto “Faça uma criança sorrir. Doe umbrinquedo”, da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – PolíciaMilitar do Estado de Rondônia, que tem como objetivo aproximar a população daPolícia Militar. Os brinquedos arrecadados serão doados na semana da criançanos bairros: Ulisses Guimarães, Marcos Freire, Ronaldo Aragão, Airton Sena,Cidade Jardim, Porto Cristo e Renascer.Pais e alunos sãoconvidados a prestigiar o show de abertura do FAC no dia 15de setembro, às 19h, no Ginásio de Esportes/UnidadeI com apresentações de danças e musicais dos alunos. Os brinquedos poderãoser trocados por ingressos até o dia 14 de setembro, sexta feira, nascoordenações do Ensino Fundamental e Médio das Unidades I e II. No dia do evento,todos os convidados poderão adquirir o ingresso  no valor de R$5,00na bilheteria.