Ação entre amigos: equipe de Robótica promove rifa para ajudar com custos da etapa nacional da OBR

Equipe EPR

Alunos do Colégio e Curso Sapiens que integram a Equipe de Pesquisa em Robótica (EPR), vencedora da etapa estadual da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR), nível 2, organizam uma rifa para arcar com custos extras para participação na etapa nacional da competição, que será realizada de 06 a 09 de novembro, em João Pessoa, na Paraíba, onde representarão Rondônia.

Os custos de passagens aéreas e hospedagem ficaram por conta do colégio. Com o valor arrecadado na ação entre amigos, os estudantes reverterão para transporte e alimentação da equipe durante a OBR.

A equipe EPR é composta por Pedro Claros, André Luiz, Gabriel Franco e Gabriel Bessa e é a primeira equipe de Robótica do Colégio Sapiens, criada no ano passado sob a coordenação do professor de Robótica Matheus Alves.

Interessados em contribuir, podem adquirir a rifa no valor de R$ 2 (ou 3 por R$ 5) com os alunos na escola. O sorteio será no dia 2 de novembro. Informações pelo telefone 99379-6112.