Adição e subtração são trabalhadas de forma diferenciada

Com o objetivo de facilitar a aprendizagem de Matemática, tornando a disciplina mais interativa e trazendo à realidade das crianças, a educadora Raquel Crespo realizou o Jogo da adição e subtração de números inteiros com alunos dos 6ºs e 7ºs anos da Unidade Jardim América. Segundo a professora, esse é o método mais eficaz para aprimorar o conhecimento de adição, subtração e números inteiros dos alunos, justamente por se tratar de um jogo.“Por ser uma atividade bem interessante, os alunos participam de forma alegre e interativa, tanto que muitos comentaram sobre a realização do mesmo jogo com pais e irmãos nas próprias casas”, afirmou a professora.As atividades são realizadas nas salas de aula das Unidades I e II da Instituição.