ALIMENTAÇÃO: Confira os cardápios do Restaurante Objetivo

O ano letivo 2015 no Colégio Objetivo começou com grandes novidades. Uma delas é o restaurante de instituição, preparado para oferecer uma alimentação saudável e balanceada para soa alunos sem que estes precisem sair da escola.

Após uma palestra dinâmica com muita informação importante em meio a risos e brincadeiras, Maria Gabriela, aluna da 1ª série, empolgada com o fato de iniciar o Ensino Médio, disse que gostou de conhecer os novos professores, fazer novas amizades e rever amigos.“O colégio também está com uma novidade que é o novo cardápio, minha mãe acha muito importante e mais saudável” , acrescentou.

Mateus Ariel, estudante da 3ª série do Médio pensa que voltar às aulas é sempre um novo começo, pois o que ele mais gosta é de estudar, além da oportunidade de ter novos colegas. “Gostei também do restaurante que está sendo construído, é muito bom ter variedades na hora do lanche e almoço.”

Confira os cardápios: