Aluna da You Move Porto Velho conclui o curso de inglês

A escola de inglês You Move nasceu com a proposta de trazer um método de ensino diferente de verdade. A ideia era acabar com a história de colocar alunos de vários níveis em turmas separadas. Diante disso, a You Move revolucionou o mercado do curso de inglês trazendo para o público o que foi denominado de Multilevel Classes. Essa metodologia faz com que alunos de diferentes níveis de inglês interajam num ambiente de semi-imersão para desenvolver as habilidades de ler, escrever, ouvir e falar o idioma: um jeito único de aprender inglês. No ambiente de semi-imersão o aluno é levado a um convívio com pessoas de diversos níveis da língua como se estivesse morando fora do país. Outro importante diferencial da escola de inglês You Move é que o curso para adultos tem a duração de 24 meses. Em apenas dois anos você pode adquirir fluência para se comunicar em inglês durante suas viagens internacionais, adquire capacitação para trabalhar nas maiores empresas multinacionais e se prepara para receber os turistas estrangeiros durante os grandes eventos esportivos que serão realizados no Brasil.A dentista Cibele Monteiro Chaves (31 anos), acaba de concluir o curso de inglês na You Move Porto Velho. Ela ingressou na escola no dia 3 de julho de 2012, logo após a inauguração na capital de Rondônia. Cibelly conta que os motivos que a levaram até a You Move foi justamente o fato de se aprender inglês em 24 meses e a metodologia. “Achei na You Move o diferencial que agregava à minha vida e pude trocar experiências com pessoas de diferentes níveis na língua que asseguram o desenvolvimento nas habilidades de ler, escrever, ouvir e falar em inglês”, disse a dentista.O coordenado de ensino da You Move Porto Velho, Olavo da Mata, confirma a experiência de Cibele na vivência dentro da escola. “Às vezes, temos a impressão que somente o nível mais avançado pode ensinar o nível menos avançado, e aqui na You Move nós comprovamos que não, pois já presenciei vários casos onde um aluno iniciante ajudando o colega que já estava em um nível maior”, explicou Olavo.