Aluna de escola pública ganha 100% de desconto no curso preparatório do Objetivo Mais

Larissa Braga Ribeiro (17 anos) tem um sonho, entrar no curso de Medicina. Ela encerrou o Ensino Médio ano passado em uma escola pública de Porto Velho. No dia 7 de maio, Larissa participou do Desafio de Bolsas realizado pelo curso preparatório Objetivo Mais e conquistou o primeiro lugar, levando como prêmio 100% de desconto nas mensalidades nas novas Turmas de Maio.

Larissa recebendo o material didático das mãos de nossa assessora pedagógica, Bruna Ziviane.

A estudante segue firme em sua conquista. No mesmo dia que saiu o resultado, Larissa compareceu no colégio para buscar o material didático e participar da aula. “Sempre ouvi falar muito bem do Objetivo Mais. Quero aproveitar bastante a estrutura e a equipe de professores”, explica.

Ao ser perguntada porque escolheu o Objetivo Mais, ela foi categórica. “Pela aprovação. Alguns colegas meus fizeram o curso preparatório e foram aprovados nas melhores faculdades de Porto Velho e até do país. Minha meta é a aprovação”, detalhou.

Turmas de Maio

As novas Turmas de Maio do curso preparatório Objetivo Mais estão com as matrículas abertas. As turmas são divididas por turnos (tarde e noite) e têm como foco os vestibulares de todo país. Após passar por uma semana de nivelamento e revisão, as aulas iniciam na próxima segunda-feira (23).

Turma Terceirão

Aberta para alunos do Colégio Objetivo e comunidade porto-velhense, a Turma Terceirão é voltada para estudantes da 2ª e 3ª séries do Ensino Médio e visa reforçar o ensino regular das escolas.

As aulas são de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 18h45, com as disciplinas de Biologia, Química, Física, Matemática, Português, Redação, História, Geografia e Literatura. A Turma terá a duração de 3 módulos: fevereiro a maio (módulo 1), maio a julho (módulo 2), agosto a outubro (módulo 3).

Informações sobre o curso preparatório pelo telefone (69) 3211-6000 ou pelo e-mail cursopreparatorio@meuobjetivo. O Colégio Objetivo (Unidade I) fica localizado na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.