Aluna do Objetivo Mais comemora nota 980 na redação do Enem 2016

Aluna do Objetivo Mais comemora nota 980 na redação do Enem 2016

Natural de Rolim de Moura, a estudante Franciele Tenani (20) mudou-se para Porto Velho buscando se preparar melhor para o Exame Nacional do Ensino Médio e encontrou no curso preparatório Objetivo Mais a sua melhor opção. Ela, que sonha em cursar Medicina, comemorou a nota 980 obtida na redação do Enem.

“O que me fez sair de Rolim de Moura e vir até a capital fazer o módulo intensivo do Objetivo Mais, foi o diferencial que não encontrei em nenhum outro curso. As aulas de Redação não são apenas voltadas às técnicas e aplicações, aprendemos a usá-las no texto, bem como a dissertá-lo e argumentá-lo de maneira rápida. Os professores nos mostram exatamente onde estamos errando e como corrigir”, afirma a estudante. Segundo ela, não basta apenas dar o conteúdo ao aluno, é preciso fazê-lo fixar na memória de maneira rápida e eficiente.

Aluna do curso preparatório Objetivo Mais, Franciele Tenani, tirou nota 980 na Redação

A jovem relata que passava o dia todo na instituição. Pela manhã assistia às aulas, logo após almoçava no restaurante do Colégio Objetivo e dirigia-se para a biblioteca. “Além do material excelente que o curso disponibiliza, busquei livros na biblioteca para aprimorar ainda mais o que aprendia pela manhã”, destaca.

Franciele revela que além de se preparar com os melhores profissionais é preciso ter persistência e não ter medo de errar. “A primeira redação que fiz foi muito ruim. Eu me sentia perdida e não sabia como argumentar. O curso me deu total apoio, os professores Rebecca Amor e Carlos Augusto mostravam onde estava o erro e por meio da persistência e da prática, alcancei o resultado esperado”, conclui Franciele.

Desafio de Bolsas

O curso preparatório Objetivo Mais está com matrículas abertas para as turmas Especial Medicina, voltada para quem ingressar neste curso superior; +Cursinho, que atende alunos do Ensino Médio que querem aprofundar os conteúdos de sala de aula e a Turma Enem, para quem quer se preparar desde já para o exame de 2017. As aulas têm início previsto para o dia 06 de fevereiro, nos turnos vespertino e noturno.

Os interessados em ingressar nas turmas do Objetivo Mais contam com uma facilidade, o Desafio de Bolsas, que vai premiar os melhores colocados com até 100% de desconto nas mensalidades da Turma Especial Medicina.

Para participar, basta consultar o regulamento e se inscrever no site www.meuobjetivo.com.br/desafiodebolsas. Taxa de inscrição é de R$ 10.  Mais informações pelo número 3211-6000. O curso preparatório Objetivo Mais fica localizado na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.