Aluna do Objetivo Mais é aprovada em Medicina em duas universidades federais e revela o segredo

A aluna Talita Bizerra (19) que sempre sonhou cursar Medicina, um dos cursos mais concorridos do país, está comemorando a aprovação no Enem. A jovem que fez o curso preparatório Objetivo Mais turma Especial Medicina conquistou vagas na Universidade Federal do Ceará -UFC e na Universidade Federal de Rondônia – UNIR.

TALITA BIZERRA 2

A estudante relata que escolheu o curso para ter a oportunidade de ajudar as pessoas. “Desde pequena eu sempre quis ser médica. Acredito que todos possuem uma missão e a minha é poder ajudar as pessoas através da Medicina”, enfatiza ela.

De acordo com Talita, a qualidade é o item principal na hora de escolher o curso preparatório. “Uma das coisas que me fizeram escolher o Objetivo Mais foi a qualidade do conteúdo e do material de estudo. Diferente de outros lugares que estudei, no Objetivo Mais nós vemos o conteúdo integralmente e realizamos diversos exercícios para fixação. Os professores nos ensinam de forma descontraída, e tiram nossas dúvidas tanto nas aulas como nos aulões ”, destaca a aluna.

Talita revela algumas dicas para conseguir a aprovação. “O primeiro passo é escolher um ótimo curso preparatório. Na minha opinião o Objetivo Mais tem todas as qualidades necessárias para preparar alguém para passar em Medicina. Além disso, é essencial ter o apoio familiar e, acima de tudo, confiar que todo o esforço que estamos fazendo terá retorno lá na frente”, declara a estudante.

Para a coordenadora do curso preparatório Objetivo Mais, Bruna Hernandes, a aprovação da estudante em Medicina já era esperada. “A Talita sempre foi uma aluna de destaque dentro do curso preparatório. Participava de todos os aulões, simulados, desafios, entre outros. Ela é uma aluna esforçada e o mérito de alcançar essa aprovação não nos surpreendeu tanto, porque já esperávamos o resultado positivo. Isso nos motiva e direciona ainda mais a levar nossos alunos rumo a aprovação”, revela Bruna.

Matrículas Abertas

O curso preparatório Objetivo Mais é um programa do Colégio Objetivo voltado para a preparação no Enem e vestibulares. A turma Especial Medicina tem as disciplinas e conteúdos voltados ao curso de maior concorrência no país. As matrículas estão abertas.

Desafio de Bolsas

OBJETIVO MAIS

No dia 18 de fevereiro, o curso preparatório realizará o Desafio de Bolsas Turma Especial Medicina, onde os melhores colocados no exame ganham até 100% de descontos nas mensalidades do curso preparatório Objetivo Mais.

O Desafio de Bolsas consiste na aplicação de uma prova contendo questões das disciplinas de Português, Matemática, Física Química, Biologia, Geografia, História e Língua Estrangeira (Inglês), totalizando 80 questões de múltipla escolha.

A inscrição é de R$ 10 e pode ser feita através do site www.meuobjetivo.com.br/desafiodebolsas. Informações pelo telefone (69) 3211-6029 ou pelo e-mail cursopreparatorio@meuobjetivo.com.br.

Novidade

Em fevereiro de 2017 também terá início a turma +Cursinho do Objetivo Mais, voltada para alunos do Ensino Médio que querem, em turno oposto às aulas da escola, complementar os estudos com os melhores professores de Porto Velho.

O Objetivo Mais fica localizado na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.