Aluno do Colégio Objetivo é aprovado em Psicologia na PUC do Paraná.

O Colégio Objetivo possui programas diferenciados que permitem que alunos possam estar à frente nos preparativos para os vestibulares mais concorrido do Brasil e Enem, um deles é Ensino Médio Mais, que proporciona estudos em alto rendimento com acompanhamento pedagógico em tempo integral.

Os resultados são evidentes a cada ano com alunos aprovados em grandes instituições de ensino. Entre eles está Gabriel Tomal, de 17 anos, que garantiu a sua vaga  no curso de Psicologia da concorrida Pontifícia Universidade Católina  do Paraná (PUCR).

Gabriel descreve sua rotina de estudos e conta que sabia que não seria fácil e, por isso, dedicou-se ao máximo. “A rotina de estudo era bem corrida. Sabia que não seria fácil, então me dediquei ao máximo. Estudava pela parte da manhã, tarde e noite e aproveitava as horas livres para descansar”, relata.

Tomal aponta a dedicação dos professores como fundamental na aprovação. “Além do apoio, eles me prepararam sabendo que não seria fácil, então elaboravam questões a nível nacional para que eu pudesse fazer outras provas sem sentir muito peso ou dificuldade”, garante.

O pai de Gabriel, Mauro Tomal, afirma que o apoio dos pais durante a fase de escolha de curso dos filhos é essencial para que o aluno possa se sentir confiante e capacitado para os desafios da vida acadêmica. “Como pais, tentamos apoiar nossos filhos e fornecer os instrumentos para que se desenvolvam e façam boas escolhas. Ele é estudioso, inteligente e focado, e agora está começando a colher os frutos de seu esforço. A aprovação no vestibular em Psicologia em uma excelente universidade como a PUC, com ótima colocação, é uma grande conquista. Com certeza, muitas outras ainda estão por vir”, aponta orgulhoso.

Segundo o coordenador do Ensino Médio Mais, Philip Auzier, a dedicação de Gabriel era evidente. “Ele estava sempre nas primeiras colocações nos simulados realizados na escola. Isso mostra que um ensino diferenciado e foco nos estudos são grandes ferramentas para alcançar o ingresso no Ensino Superior em grandes universidades”, finaliza.

Matrículas abertas

Além do Ensino Médio Mais, com aulas em tempo integral, o Colégio Objetivo possui diversos programas voltados para educação aliadas aos sports e atividades que desenvolvem as potencialidades de cada aluno.

Agende uma visita,  conheça nossa estrutura e proposta pedagógica . Mais Informações pelo telefone (69) 3211-6000 (unidade Jardim das Mangueiras, localizada na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto) ou pelo 3216-2900 (unidade Jardim América que fica na Rua Emil Gorayeb, 3505, bairro São João Bosco).