Aluno do Objetivo Mais já obtêm bons resultados em vestibulares do país

Miguel Cazura Ferreira Soares (16 anos), aluno da 3º série do Objetivo Mais – Ensino Médio integral do Colégio Objetivo – está comemorando a conquista no vestibular. Miguel foi aprovado para cursar Engenharia Civil na PUC do Paraná.
“Ao saber da aprovação a sensação foi de emoção e alívio porque a batalha é grande durante todo ano”, relatou o aluno. Miguel disse que o apoio da família foi também um fator para sua conquista.

Ele relatou que os professores e o material didático foram primordiais para o sucesso na prova. “Nossos professores estão sempre dispostos a nos ajudar e nos motivam todo tempo, isso também é muito importante”, declarou. Outros fatores não menos importantes foram as participações em todos os simulados para o Enem. “Acho de fundamental importância, principalmente, para nós da 3º série”, afirmou.

Para Ingrid Sobral, coordenadora pedagógica do Objetivo Mais, a dedicação aos estudos é uma das qualidades de Miguel. “O resultado já era esperado, já que ele é um aluno fantástico”, disse.