Aluno Objetivo Mais é o mais novo acadêmico da Universidade Católica de Brasília

Pedro Henrique Marinho é o nosso primeiro aluno aprovado em uma universidade reconhecida nacionalmente. Ele prestou vestibular para o curso de Direito da Universidade Católica de Brasilia (UCB). O vestibular foi realizado dia 24 de outubro no Campus Taguatinga e na Unidade Asa Sul da Universidade. Os vestibulandos tiveram que elaborar uma redação e responder quatro provas objetivas de múltipla escolha. Toda equipe Objetivo Mais parabeniza Pedro Marinho por essa conquista que servirá apenas de abertura para muitas outras. Sucesso e dedicação nessa nova fase.