Aluno surpreende e homenageia professora de Matemática

As homenagens aos professores, geralmente, estão restritas ao dia destinado a esse profissional, no dia 15 de outubro. Porém, um aluno do 7º ano da Unidade Jardim das Mangueiras surpreendeu ao homenagear uma professora de Matemática já nos primeiros dias de aula. O aluno Guilherme, de 12 anos, hoje estudante do 7º Ano C disse ter decidido fazer a homenagem à professora Priscila Meira ainda no ano passado, quando já tinha a disciplina com a docente.Segundo Priscila, que já faz parte do Grupo a quase sete anos, o aluno a entregou um quadro que contém a foto dos dois e os dizeres “Você é nota 10”, além da carta, que descrevia a satisfação do aluno perante a disciplina e a professora, mencionando a admiração, o respeito e consideração com a profissional.“É gratificante. Sabemos que ser educador nos dias de hoje não é fácil e pouco valorizado. Foi uma verdadeira emoção ter todo esse reconhecimento já nos primeiros dias de aula. Guilherme é um ótimo aluno e só tenho a agradecer pelo carinho”, declarou a professora.