Alunos da Educação Fundamental da Unidade I fazem excursão à Base Aérea

Os alunos do 3º e 4º ano da Unidade I fizeram uma excursão à Base Aérea de Porto Velho para comemorar a Semana da Asa e o Dia do Aviador. A visita foi realizada nos dias 07 e 08 denovembro e o Esquadrão Poti – 2º/8º GAV foi responsável pela as explicações eguia pelo o local.Os estudantes puderam entrar nas aeronaves militares e conhecer internamente alguns modelos, além de receber explicações sobre o cotidiano dos aeronautas.No dia 23 de outubro de1906, Santos Dumont fez seu primeiro vôo com o 14 Bis dando início a aviação. A partir daquela data era possível voar pelos céus do mundo todo. E devido a este momento que se comemora o Dia do Aviador, o dia do vôo de Santos Dumont.