Alunos da Educação Fundamental da Unidade II participaram de várias atividades em setembro e outubro

Entre os meses de setembro e outubro, os alunos da Educação Fundamental da Unidade II participaram de diversas atividades em comemoração a datas especiais. Em setembro, os alunos despertaram o sentimento de patriotismo com diversas atividades como produções de texto, teatros, confecção de viseiras e momentos cívicos, comemorando a Semana da Pátria. Em outubro, os estudantes comemoraram o Dia do Professor realizando uma homenagem com cantata e desfile. Também foi realizada a Semana do Folclore, proporcionando ao aluno um maior conhecimento da diversidade cultural de cada região brasileira, abordando as lendas, danças e comidas típicas.