Alunos da Educação Infantil comemoram a páscoa com programação especial

Desde o dia 22 de março, os alunos da Educação Infantil das Unidades I e II participaram de uma programação especial em comemoração à Páscoa. Os alunos puderam conhecer as características e a importância da data, além de valorizar e resgatar as inúmeras culturas que envolvem o mundo.
Entre as diversas atividades, as crianças participaram de brincadeiras proposta pelas professoras como pintura com temática da comemoração, uma rodinha com a ‘mamãe coelho’ e seu filhote, atividades em sala, entre outras.
Finalizando o projeto, no dia 28 de março, os alunos foram à procura da dona coelha, caracterizada pela coordenadora da Educação Infantil, Luana Tobias, onde puderam conversar com ela, que passou uma mensagem de sabedoria e encerrava a caça com a entrega de um chocolate.

Fotos – Unidade I

Fotos – Unidade II