Alunos da educação infantil da Unidade I participam de Mostra de Dança

Os alunos da educação infantil e 1ºano do ensino fundamental – Unidade I – se apresentaram ontem, 5 de julho, na Mostrade Dança do Arco.
As apresentações começaram com os alunos de dois anos da manhã e tarde, das professoras Rosanea e Jane, que dançaram a música ai bota aqui, ai bota ali oseu pezinho. Os alunos de três anos das professoras Keily, Tamara e Harleidy apresentaram a música pé direito, pé esquerdo.
Os alunos de três anos do período da tarde das professoras Lía e Jane fizeram uma bonita apresentação da música Chico Bento. A música pula fogueira foi representada pelos alunos de quatro anos do período da manhã, coordenados pelas professoras Monique, Adriana e Fernanda. Já os alunos de quatro anos da tarde fizeram uma apresentação de carimbó orientados pelas professoras Adriana e Jussara.
Caracterizados com trajes dos anos 60 os alunos de cinco anos das professoras Mara e Rejane dançaram a música alô cupido. Com muita animação houve apresentação de frevo pelos alunos de cinco anos das professoras Hélica e Keily do período da tarde,e dança afro com os alunos de seis anos do período da manhã das professoras Francisca e Marta.
Para encerrar as apresentações os alunos de seis anos, das professoras Mara eGabriela, do período da tarde dançaram country.
As apresentações das crianças aconteceram para que os pais e demais familiares pudessem e prestigiar a dança das crianças.