Alunos da Educação Infantil das Unidades I e II contam com programação especial na semana da criança

A criança tem o direito de ser feliz, valorizada, respeitada e amada. As crianças ficam a maior parte do tempo na escola, assim o dever da instituição é desempenhar seu papel social assimilando um ambiente feliz, acolhedor e amável para a criança.Os alunos da Educação Infantil e Fundamental das Unidades I e II terão uma semana (8 a 11 de outubro) especial em comemoração ao dia da criança. Cinema na escola, gincana, apresentações musicais e teatrais e entrega de lembrancinhas às crianças, além de muitas guloseimas, como pipoca, picolé e sorvete. No encerramento, na quinta-feira, 11 de outubro, os alunos irão assistir a uma sessão do filme “Valente”, no cinema do  Porto Velho Shopping.