Alunos da Unidade II realizam Trabalho sobre Revolução Industrial e Sociedade Capitalista

Capitalismo, indústrias, desenvolvimento são palavras-chave da sociedade atual. Com esse intuito, os alunos dos 8os anos da Unidade II, foram envolvidos em um projeto que compreendia as disciplinas de História (professora Ellen)e geografia (professora Sara).

Este Trabalho fez com que os alunos conhecessem o mundo das fábricas para entender o processo de formação até a finalização de um produto e a fase capitalista desse processo.

A fábrica escolhida foi a Dydyo, uma empresa da nossa terra que está cada vez mais ganhando espaço em nosso estado e em outros países.

Olhares curiosos e perguntas pertinentes demonstraram que o trabalho foi um sucesso.

Clique aqui para abrir as fotos