Alunos das Unidades I e II participam dos Jogos Internos 2012

Os Jogos Internos do Colégio Objetivo (Jico) foram realizados com o tema “Cultura de Paz” entre os dias 08 e 20 de outubro. Inúmeras modalidades fizeram com que os alunos das Unidades I e II interagissem em atividades esportivas de maneira tranquila e saudável. O evento é uma oportunidade para que o Colégio Objetivo incentive uma vida saudável e a socialização entre seus alunos através da prática de esportes.No primeiro dia do Jico, dia 8, houve a cerimônia de abertura dos jogos com a concentração dos alunos na quadra para o canto do Hino Nacional, juramento esportivo. Um aluno foi convidado a acender a pira olímpica do evento.No decorrer da semana foram realizados diversos jogos entre os estudantes de ambas as unidades do colégio. As entregas de medalhas foram feitas no encerramento do Jico, no dia 11 de outubro.  No dia 20, ocorreu a competição de natação no parque aquático da Unidade I. Os alunos das duas unidades  inscritos na modalidade passaram a manhã ensolarada de sábado competindo para saber que era o mais rápido nas águas. Após a competição houve a entrega das medalhas para os competidores que se destacaram na natação.