Alunos do Colégio Objetivo participam de Festival de Natação

No último sábado (2), alunos do Sports e do Full Time do Colégio Objetivo participaram do Festival de Natação que ocorreu no Sesc em Porto Velho. De acordo com o professor Fernando André a ideia foi sociabilizar.

Festival de Natação do Sesc (2)

“Os alunos estavam animados para participar e a nossa intenção é instigá-los a buscar competições saudáveis além de interagir com outros colegas”, explica o professor.

Para a aluna do Full Time do Colégio Objetivo, Eduarda Rubira (12 anos), o festival desperta a competição. “Eu gostei de participar porque consegui ver o desempenho de meus adversários e assim, melhorar nas próximas competições”. Perguntada sobre as aulas de natação Eduarda explica. “Esse é um esporte que ajuda a quebrar os próprios recordes e eu gosto de ultrapassar limites. Além disso, temos um ótimo professor.”

Melissa Araújo (10 anos), também aluna do Full Time, conta com orgulho que essa foi a primeira competição e que ganhou três medalhas. “O professor nos ajuda muito a gostar de competir. É um esporte que me identifico muito”, afirma a aluna.

A Natação é um dos esportes mais completos e atua dando ao participante mais qualidade de vida e bem-estar. No Sports, as aulas de Natação são abertas também à comunidade. Elas são oferecidas em diversos horários e dias da semana.

As aulas de Natação acontecem na Unidade I do Colégio Objetivo, localizado na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Informações pelo telefone (69) 3211-6000.