Alunos do Colégio Objetivo são homenageados no dia do estudante

Na manhã desta segunda-feira (11), a Coordenação Pedagógica, juntamente com os professores do Ensino Fundamental e Médio da Unidade Flodoaldo Pontes Pinto, preparou várias surpresas para homenagear seus alunos pelo Dia do Estudante.
O Centro de Educação Executiva da Faculdade Porto/FGV foi palco para várias performances e premiações. De acordo com a diretora pedagógica do Colégio Objetivo, Cida Fernandes, esse projeto é uma forma que a escola encontrou de valorizar os estudantes. “Nosso interesse é fortalecer os laços afetivos entre aluno e escola”, ressaltou.
Entre a programação de atividades preparadas pela equipe pedagógica teve o “Top Five”, onde os alunos mais votados nos quesitos responsabilidade, charme e extroversão, ganhavam prêmios. Além disso, o evento contou com a animação do super herói, Homem Aranha. Também foram apresentados aos alunos alguns vídeos preparados pelos professores.

A programação de homenagens ao Dia do Estudante se estende até quarta-feira (13) onde o diretor acadêmico da Faculdade Porto/FGV, Ricardo Nakai, irá fazer uma palestra para o Ensino Médio com o tema “O profissional do futuro”. Na terça-feira (12), a homenagem será na Unidade São João Bosco.