Alunos do Ensino Fundamental apresentam Cantata de Natal

Uma linda apresentação com direito a um presépio vivo dos alunos do Ensino Fundamental do Colégio Objetivo. Foi assim a Cantata de Natal realizada no último sábado (22). Muitos pais se emocionaram com a apresentação das crianças. Teve música, dança e culminou com a chegada da estrela que anuncia o nascimento do menino Jesus.

A diretora pedagógica do Colégio Objetivo – Unidade Flodoaldo Pontes Pinto, Cida Fernandes disse que tudo foi preparado com muito amor. “Estamos dando início às festividades do Natal e nesse momento tudo tem que ser envolvido com o sentimento puro do amor” propôs Cida.

Rosali Braz, coordenadora pedagógica do Ensino Fundamental, agradeceu o envolvimento de todos. “Temos que lembrar que esse momento foi de união entre os alunos, equipe pedagógica e dos pais os quais agradecemos muito pela presença no evento”, concluiu a coordenadora.

Na próxima quarta-feira (26), a Unidade São João Bosco irá realizar a sua cantata de Natal nas dependências do próprio colégio.