Alunos do Ensino Médio recebem dicas de profissões no 5º “Profissionais do Futuro”

Os alunos do Ensino Médio da Unidade I e II participaram do 5º Projeto “Profissionais do Futuro – Painel de Profissões” com a presença de diversos palestrantes de diferentes áreas de atuação do mercado de trabalho. A iniciativa prioriza a transmissão de informações e a busca de aptidões do adolescente através de uma orientação profissional. O projeto é uma orientação para que os alunos tenham reais expectativas da sua futura vida profissional. As palestras da Unidade I foram ministradas pelos profissionais Jhordano Bravim (analista de sistemas), José Zanotti (engenheiro civil), Carla Tames (arquiteta), Luiz Fernando (dentista), Estevão Fernandes (cientista social), Adriano Souza (médico ginecologista), Vinicius Raduan (advogado), Cesár Zoghbi e Augusto Pellucio (administradores). Na Unidade II, o projeto contou com a presença de Rodolfo Korte (médico), Alessandra Serbino (fisioterapeuta), Carolina Levatti (dentista), Carla Tames (arquiteta), José Zanotti (engenheiro civil) e Augusto Pellucio (administrador). Após cada palestra os alunos interagiram com os profissionais, e  puderam sair com uma grande abrangência de informações e conhecimento sobre cada tipo de área profissional dentro do mercado de trabalho.