Alunos do Objetivo ganham medalhas de professor por se destacarem em Geografia

O Colégio Objetivo prima pela inovação e criatividade para despertar nos alunos a vontade de aprender. E para os alunos do Ensino Médio do Objetivo o professor de Geografia, Ruzel Costa preparou o momento Medalha de Honra ao Mérito.

Matheus Menezes Cury de Lacerda (14 anos), aluno do 1ª série do Ensino Médio, um dos contemplados com as medalhas, disse que Ruzel é seu professor preferido. “Ele explica muito bem de forma divertida e eu gosto muito das aulas dele”, conta o aluno.

Alunos do Objetivo ganham medalhas de professor por se destacarem em Geografia (2)

Os outros contemplados com a medalha que premia os excelentes alunos foram: Vitória Luzia Zago de Jesus, João Gabriel Alves Santos e Amanda Beatriz de Souza (1º ano); Sérgio Pereira Filho e Elida Carla Barbosa dos Anjos (3º Regular); Marcelo Alt Dotti e Luzia Mascarenhas Anderson (3º Ano Mais).

Para o professor Ruzel, que leciona no Objetivo em Porto Velho há 25 anos, essa foi uma forma de prestigiar os alunos. “Não é prêmio, fiz a entrega das medalhas como forma de incentivar e valorizar os alunos”, detalha o professor.

Alunos do Objetivo ganham medalhas de professor por se destacarem em Geografia

Para a diretora pedagógica da Unidade I, Cida Fernandes, de fato os alunos possuem muitos méritos. “São alunos dedicados, esforçados e acima de tudo responsáveis e a iniciativa do professor sempre foi válida já que comprova todos os adjetivos destacados fazendo jus aos premiados”, ressaltou a diretora.

A coordenadora do Ensino Médio da Unidade I, Isabel Oliveira, salientou que as aulas do professor Ruzel sempre trazem bons resultados. “São aulas bem elaboradas que surpreendem com atividades importantes e que buscam o conhecimento, a criatividade tornando o aprendizado ainda mais prazeroso”, concluiu Isabel.