Alunos do Objetivo Mais abrem mão de jogo e concentram em simulado

As horas que antecedem o jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo são destinadas aos preparativos da torcida, certo? Não para todos. Os alunos do curso preparatório Objetivo Mais destinaram o dia, hora e momento para estudar. No último sábado (28) os estudantes participaram do Simulado Objetivo Mais, que visa testar os conhecimentos gerais dos alunos preparando-os para as futuras provas de vestibulares de todo país e Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A coordenadora do Objetivo Mais, Ingrid Sobral, explicou que no simulado os alunos testaram o conhecimento nas áreas de Linguagens, Códigos e suas tecnologias, Matemática e suas tecnologias e Ciências da Natureza e suas tecnologias. “Através de simulados como este, nossos alunos podem medir o conhecimento e verificar quais áreas precisam estudar mais”, relatou. Ela explicou ainda que em momento algum o jogo do Brasil atrapalhou os alunos no momento da prova. “Nossos alunos estão focados nos estudos e determinados em obter resultado positivo nos vestibulares, portanto, nada os impediria de testar mais uma vez seus conhecimentos”, explicou Ingrid.

Ensino de qualidade

O Objetivo Mais contribui com a aprovação em vestibulares de todo país. Como o exemplo de Rodrigo Augusto Rodrigues Alves, 18 anos, que passou em Engenharia Civil na Pontífica Universidade Católica de Minas Gerais (PUC) e Engenharia de Produção da Universidade Federal Oeste Baiano (UFOB). E também, o Bruno César da Silva Ferreira, que passou em 7º lugar no curso de Medicina de uma faculdade particular de Porto Velho. Esses alunos contam com o material didático aplicado pelo Colégio Objetivo Integrado, em São Paulo.

São 34 livros da coleção Objetivo, 20 mil exercícios, quatro cadernos de atividades, fichas resumo, simulados e avaliações para ajudar na preparação de todos os alunos.

Preparação

O Objetivo Mais inicia no mês de agosto a fase de preparação intensiva para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). No dia 9 de agosto será realizado o Desafio de Bolsas – Intensivão Enem, que dará descontos nas mensalidades do curso preparatório de até 100% para os melhores colocados.

As vagas estão disponíveis para os turnos vespertino e noturno. Informações e inscrições pelo telefone (69) 3211-6032 ou admissao@portovelho.br.