Alunos do Objetivo Mais aproveitam estrutura da escola para reforçar estudos

Com o intuito de facilitar e proporcionar melhor amparo aos alunos, o Colégio Objetivo disponibiliza aos estudantes do curso preparatório Objetivo Mais toda a estrutura da escola. Eles aproveitam para intensificar a carga horária de estudos permanecendo na escola em tempo integral.

Alunos do Objetivo Mais aproveitam estrutura da escola para reforçar estudos

Os vestibulandos entendem que o apoio fornecido pelo Colégio Objetivo é diferenciado e essencial para um melhor desempenho nas matérias. Felipe Dalpiaz (18 anos) conta que vem pela manhã para estudar na biblioteca, almoça no restaurante da escola e fica para a aula do curso. “Apesar de ser cansativa a rotina de estudos, vale muito a pena. Medicina sempre foi minha primeira opção e a escola fornece todo apoio necessário para que o aluno se sinta em casa e estude com um material de qualidade. É um grande incentivo”, afirma o estudante.

Alunos do Objetivo Mais aproveitam estrutura da escola para reforçar estudos (2)

A biblioteca do Colégio Objetivo inicia suas atividades às 8h e possui um acervo completo, com salas que podem ser reservadas para estudos em grupo. “Gosto muito da biblioteca, a estrutura é incrível, contém armários e os diversos materiais de pesquisas”, relata Geovana Kisner (17), também aluna do curso preparatório Objetivo Mais.

Geovana fala sobre o almoço na escola e o apoio dos professores com os seus alunos. “Às vezes aproveito para tirar dúvidas com os professores, eles estão em sala de aula, mas não hesitam em nos atender para qualquer questionário. O colégio está sendo minha segunda casa, fico para o almoço no restaurante do Objetivo e a alimentação é bem nutritiva, com ótimas sobremesas”, destaca.

A coordenadora do curso preparatório Objetivo Mais, Elis Ortiz, afirma que cada vez mais alunos estão se adaptando a essa rotina de estudos mais intensa. “O Enem e os vestibulares estão bem aí, nossos alunos perceberam que poderiam melhorar explorando todos os ambientes da escola e oportunidades de contato com os professores”, ressalta a coordenadora.

O Colégio Objetivo está com inscrições abertas para as turma do Objetivo Mais. O curso preparatório está localizado na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Mais informações pelo telefone (69) 3211-6029 ou por e-mail cursopreparatorio@portovelho.br. Quer saber mais sobre o Colégio Objetivo de Porto Velho? Acesse nosso site: www.meuobjetivo.com.br