Alunos do Objetivo retornam às aulas e se surpreendem com os personagens da Disney

Nesta segunda-feira (6), os alunos do Colégio Objetivo retornaram suas atividades e foram surpreendidos ao chegar à escola e se depararem com os personagens da Disney ao vivo e a cores. Tanto pela manhã quanto pela tarde, o clima era de euforia e muita alegria.

06-02-2017 - Primeiro dia de aula na unidade Jd América (40)

Na unidade Jardim das Mangueiras os personagens eram Minnie e Mickey e na unidade Jardim América Elsa e Olaf (Frozen), que junto com as coordenadoras e as professoras distribuíram abraços, beijos e tiraram muitas fotos com os alunos e os pais no primeiro dia de aula.

Para Alice Gonçala, mãe de Álvaro (2 anos) e Alessandro Azevedo (7 anos) alunos da unidade Jardim América, a experiência levar o filho mais novo para a escola pela primeira vez foi ótima e a recepção muito acolhedora. “A escola exerce a socialização da infância até a fase juvenil, o que é de extrema importância para a formação deles. A recepção foi muito linda, o Alessandro estuda aqui desde os dois anos e esperamos que ele e o Álvaro façam parte da família Objetivo até o final”, relata Alice.

Para Cida Fernandes, diretora pedagógica da Unidade Jardim das Mangueiras, o retorno às aulas foi totalmente planejado com carinho para os alunos e seus pais. “Nosso maior prazer é poder fazer parte da trajetória dos nossos estudantes, desde o primeiro dia de aula até a conclusão. A ideia da recepção com os personagens da Disney trouxe aos pais e alunos um momento de descontração, alegria e motivação para começarmos o ano letivo com sede pelo conhecimento”, destaca a diretora.

Veja todas as fotos!!