Alunos fazem apresentação teatral sobre a Mitologia Grega

A Mitologia Grega encanta a todos com as histórias repletas de heróis e deuses que, por meio de seus feitos, criaram ou modificaram o mundo que conhecemos atualmente.Os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental das Unidades I e II do Colégio Objetivo, orientados pela professora de História, Hellen Regina, apresentaram aos demais colegas o espetáculo teatral “Deuses Gregos”, onde representaram os personagens que escolheram.A atividade, realizada em sala de aula com decoração do Olimpo, Lar dos Deuses, serviu para melhorar o entendimento dos alunos com o tema e propiciar interação com os colegas de classe.