Alunos matriculados no Colégio Sapiens concorrem a viagem para quatro destinos

Entres as novidades do Colégio e Curso Sapiens para 2019 está o Ensino Estendido que, assim como o Integral, contará com o programa de Educação Socioemocional da Escola da Inteligência (EI).

Além disso, todos os alunos matriculados em uma das duas modalidades de currículo que contam com o programa de educação socioemocional concorrem a três viagens em família para Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina), Recife (PE) ou Florianópolis (SC).

Os códigos de inscrição para as famílias serão distribuídos junto com o material pedagógico após o início do ano letivo.

O QR CODE com um código alfanumérico de 10 caracteres, sendo 4 letras e 6 números, deverá ser cadastrado no site www.escoladainteligencia.com.br/malasprontas até o dia 31 de maio. Após preencher o cadastro, o participante receberá uma mensagem de confirmação.

O sorteio será realizado no dia 05 de junho e transmitido por meio do facebook da Escola da Inteligência.