Apresentações artísticas dos alunos marcam abertura do FAC 2012

Na noite do último sábado, dia 15, o colégio Objetivo realizou a abertura do Festival de Arte e Comunicação 2012, onde os alunos do ensino fundamental e médio das unidades I e II tiveram a oportunidade de se expressar através de várias atividades artísticas, de acordo com o tema escolhido desde ano, “Cultura de Paz”.As apresentações iniciaram por volta das 19h30. Pais e convidados lotaram o ginásio de esportes da unidade I para prestigiar os espetáculos de dança e canto, individual e em formato de banda. Um grande show de talentos.Com o objetivo de apoiar o projeto “Faça uma criança sorrir. Doe um brinquedo”, da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – Polícia Militar do Estado de Rondônia, os brinquedos arrecadados com a festa serão doados na semana da criança nos bairros: Ulisses Guimarães, Marcos Freire, Ronaldo Aragão, Airton Sena, Cidade Jardim, Porto Cristo e Renascer.