Aprovada em Medicina conta como se preparou com o Objetivo Mais

Ingressar em Medicina é um sonho de grande parte dos alunos do Ensino Médio e os desafios para se alcançar esse objetivo nem sempre são pequenos. Para alcançar seus objetivos, muitos estudantes recorrem ao curso preparatório Objetivo Mais para intensificar os estudos e conseguir a aprovação na graduação desejada.

Esse foi o caso de Letícia Karen Costa, que sempre sonhou em ser médica e conta como foi o apoio que recebeu ao tomar a decisão cursar Medicina. “

Era um grande sonho de infância que sempre foi apoiado pela minha família. Quando cheguei no cursinho tive o mesmo apoio, o que colaborou para o processo de aprovação”, destaca.

Letícia afirma que a escolha do curso preparatório foi fundamental para atingir uma boa nota e realizar seu sonho. “Os excelentes professores, a estrutura e didática do Objetivo Mais ajudou bastante no meu foco nos estudos, já que o conteúdo era passado de forma muito interativa. Me sinto realizada com o resultado de toda dedicação e sempre recomendo o Objetivo Mais aos amigos”, garante a aprovada.

“Os alunos que querem cursar Medicina precisam de muito foco e, às vezes, até abrir mão de algumas coisas, pois o preparo é intenso. A Leticia é um grande caso de dedicação que tivemos durante o curso, sempre atenta e disposta a estudar e revisar os conteúdos que eram passados”, afirma Bruna Hernandes, coordenadora do Objetivo Mais.

Conheça o Intensivão Enem

Os alunos que desejam intensificar os estudos podem se matricular na turma Intensivão Enem, que possui módulos a partir de R130,00 já com material incluso. No Intensivão, o vestibulando pode escolher a área que mais possui dificuldade e contratar o módulo para se preparar e tirar uma excelente nota que pode ajudá-lo a ingressar no curso de Medicina ou qualquer outro curso de graduação.

O Objetivo Mais está localizado no Colégio Objetivo – Unidade Jardim das Mangueiras (Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto). Para mais informações, entre em contato pelos telefones (69) 3211-6029 e 99236-1748 ou pelo e-mail cursopreparatorio@objetivomais.com.br.