Aprovados do Objetivo relatam a conquista do vestibular da UERJ E PUC-PR

O vestibular é certamente um dos maiores marcos de passagem na vida de alguém, pois é ele que marca a passagem à vida adulta. Mas não é a aprovação que revela o crescimento de uma pessoa, e sim a postura por ela adotada perante o mesmo: somente quando aprender a caminhar sozinha é que terá, realmente, se tornado adulta.

E é com esse fundamento que o Colégio Objetivo trabalha: a formação para a vida, oferecendo uma educação e ensino de qualidade, disponibilizando aos alunos, o melhor material didático, aliado a uma equipe de profissionais gabaritados e oferecendo uma estrutura com espaços bem definidos, que atendam a todas as necessidades e expectativas de uma excelente vida escolar.
Exemplo de satisfação e conquista os alunos Felipe Tourinho – aprovado na 1ª fase em Engenharia Civil, Fernando Valverde- aprovado também na 1ª fase em Medicina e Gabriela Furini- aprovada em Agronomia, do 3º ano A do Ensino Médio do Colégio Objetivo, foram aprovados em vestibulares de faculdades de renome do país, como a UERJ – Universidade Estadual do Rio de Janeiro e PUC – Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Os alunos acreditam que além de toda a preparação e rotina de estudo para o vestibular, o colégio teve contribuição essencial na aprovação.
Segundo os alunos aprovados, muitas horas de estudo, dedicação, empenho, e é claro, o que não pode faltar; aquele ensino de destaque e preparação completa, que só o Colégio Objetivo sabe proporcionar, foram os fatores determinantes para esse resultado.
O Colégio Objetivo parabeniza seus alunos por essa grande vitória e acredita no sucesso, baseado na sua educação de qualidade.