Aprovados em Medicina são alunos do curso preparatório do Colégio Objetivo

O Objetivo Mais, curso preparatório do Colégio Objetivo, capacita alunos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares mais concorridos do país através de um planejamento de estudo e material diferenciado ao aluno.

IMG_8537

“O curso preparatório do Colégio Objetivo possui um método muito bom e a escola oferece todo amparo necessário para o estudante conseguir a aprovação. Os professores e a equipe do Objetivo nos acompanham até o último momento, que é a hora da prova, isso é de suma importância,” afirma o estudante Caio Berwanger (18 anos), aprovado no último vestibular de Medicina da Faculdade São Lucas em Porto Velho.

IMG_8880

“Tive o apoio da coordenadora e dos professores em todo o momento, aproveitei toda estrutura da escola e a biblioteca que tem um acervo completo para o estudante. É necessário foco total no seu objetivo para alcançar bons resultados”, completa o aluno.

Bruna Stoinski (19 anos) também está entres os aprovados para um dos vestibulares mais concorridos no estado. “O curso preparatório Objetivo Mais foi o grande diferencial para minha aprovação, pois já fiz outros cursinhos e isso me permitiu comparar a forma de ensino. Os professores são muito bons, o material didático é excelente e a coordenação do curso está sempre muito presente no desenvolvimento do aluno; O horário de estudo é todo planejado, tudo muito organizado pela equipe do Objetivo Mais”, destaca a aluna.

IMG_0227

Para os estudantes que ainda estão em dúvida sobre qual cursinho escolher, Bruna deixa sua dica: “vale muito a pena investir no curso preparatório do Objetivo, porque são muitas as vantagens. Além da qualidade no estudo, o custo é muito baixo se formos comparar com outros cursinhos”, diz.

Também foram aprovados no curso de Medicina os estudantes Mateus Galindo, Gabriel Magagnin, Henrique Belini, Carin Vanessa e Adriellen Reis.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (69) 3211-6029 ou e-mail cursopreparatorio@portovelho.br e saiba mais sobre o curso preparatório e as turmas específicas para o vestibulando em Medicina.