Arco 2010 – Alunos do Ensino Infantil já ensaiam para as apresentações

Os ensaios para as apresentações do Arraial do Colégio Objetivo (Arco) já estão a todo vapor. Desde a segunda-feira desta semana, crianças do Ensino Infantil trabalham na coreografia da quadrilha, já desenvolvida tradicionalmente. A programação das turmas de dois a seis anos acontecem separadamente do restante dos alunos da Instituição, visando oferecer comodidade aos pais e colaboradores, além da segurança.Em 2010, porém, os pais poderão opinar sobre o local e modelo das apresentações. As opções são: um arraial com a proposta de “amostras culturais”, ou seja, apenas apresentações artísticas na Unidade Jardim das Mangueiras. A segunda opção seria manter o modelo tradicional e já reconhecido do Arco, realizado na casa de shows Quéops. As apresentações do Ensino Infantil acontecem no dia 11 de Junho. O Fundamental e Médio farão o evento no dia 12. Se ficar definido o primeiro modelo de apresentação, o evento será realizado na Unidade I da Instituição.