Arraial do Colégio Objetivo promove competição de quadrilhas e interação familiar

O Arraial do Colégio Objetivo (Arco) é um evento tradicional na região e aguardado pelos alunos, familiares e amigos. A festa junina foi realizada no último sábado (13) e contou com a participação da comunidade e corpo pedagógico.

Arco - Arraial do Colégio Objetivo (106)

Com barracas de comidas típicas e alimentos diversos, os participantes aproveitaram do momento para descontrair com a família enquanto curtiam as apresentações dos alunos. “A festa está ótima, é muito bom estarmos juntos, pais, alunos e professores. As crianças adoram e o importante é confraternizar; Estou admirada com a participação e colaboração de todos no evento”, afirma Gabriela Carvalho, mãe do aluno Vinícius Vasconcelos.

Arco - Arraial do Colégio Objetivo (144)

Vinícius Vasconcelos (10 anos), que está no 4° ano do Colégio Objetivo – Unidade II, falou sobre o ambiente escolhido para o Arco. “O lugar definido para a realização da festa é muito agradável e bonito. As barracas ficaram muito boas, em um lugar bem ventilado e com comidas deliciosas”, diz.

Arco - Arraial do Colégio Objetivo (82)

“O Arraial está muito animado e divertido, as roupas são lindas, bem diferentes e todos se apresentaram muito bem. A festa junina do Colégio Objetivo neste ano comemorou 35 anos do Grupo Pellucio, estou muito feliz em ter participado”, afirmou a aluna Maria Luísa Medeiros (10 anos) do 5° ano do Colégio Objetivo – Unidade I.

Arco - Arraial do Colégio Objetivo (85)

Bárbara Alves, está na 2ª série do Ensino Médio no Colégio Objetivo – Unidade II, ela destaca a importância da participação do aluno no evento. “Ano passado não tivemos o Arco porque houve a Copa Mundial e senti muita falta, é muito importante a realização do arraial, pois garante não apenas a diversão, mas interação de alunos, pais e professores”, afirma.

“Ano que vem estarei na 3ª série, será o meu último ano no Colégio Objetivo, então para quem não participa deixo a dica; aproveitem esses momentos, pois cada fase não volta mais, estou feliz de estar aqui fazendo valer pena e me divertindo no arraial do Objetivo”, diz Bárbara.

Arco - Arraial do Colégio Objetivo (87)

O arraial contou com o Concurso de Quadrilhas anual realizado pelos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental ao 3ª série do Ensino Médio. A quadrilha campeã foi o Ensino Médio do Colégio Objetivo – Unidade II, a turma vencedora terá um dia de lazer oferecido pela escola.

Arco - Arraial do Colégio Objetivo (195)

Os alunos do Ensino Infantil do Colégio Objetivo farão um momento especial à parte. No dia 20 de junho será a Mostra de Dança da Unidade II. Já as turminhas da Unidade I farão sua apresentação no dia 4 de julho. Ambas realizadas nas instalações da escola. “A ideia é fazer um momento único para as crianças e as famílias desfrutarem de momentos agradáveis e, claro, divertidos”, ressalta a diretora pedagógica da Unidade II, Maria Lúcia Oliveira.

Confira a galeria de fotos do Arco!