Arraial marca encerramento do semestre do ensino fundamental do Colégio Objetivo

Na última quinta-feira (03), os alunos do ensino fundamental do Colégio Objetivo, participaram de um arraial gincana. O arraial marcou o encerramento das atividades do semestre e contou com muitas brincadeiras típicas preparas com carinho pelas professoras e a coordenação do ensino fundamental.No arraial gincana, os alunos brincaram de corrida do limão, corrida do pneu, acerte o alvo, acerte o rabo do burro, pescaria, entre outros. Depois das brincadeiras cada turma fez o seu lanche coletivo como forma de confraternizar. Logo após o lanche, puderam assistir uma apresentação de ginástica rítmica. Depois teve o famoso quadrilhão onde todas as crianças puderam mostrar o talento na dança caipira. Segundo a coordenadora do ensino fundamental, Zila Nogueira, a festa junina continua despertando o interesse das crianças e adultos. “Ela provoca nas crianças no ser humano a sensação de relembrar os tempos antigos, admirando as danças caipiras, vestimentas e as brincadeiras típicas”, lembrou ela.Veja mais fotos da Unidade São João Bosco. Veja mais fotos da Unidade Flodoaldo Pontes Pinto.