As inscrições para o Desafio Objetivo Mais estão abertas

O cursinho pré-vestibular do Colégio Objetivo é um curso anual voltado para a aprovação em vestibulares mais concorridos. E para quem deseja concorrer a uma vaga no cursinho, o Objetivo lança o Desafio Objetivo Mais, onde os alunos que obtiverem as melhores pontuações na prova, poderão ganhar descontos nas mensalidades e até bolsas integrais.A prova do Desafio Objetivo Mais será realizada neste sábado (23) e as aulas iniciarão na segunda-feira (25). As inscrições, no valor de R$ 5, já começaram e podem ser feitas na Unidade I (Jardim das Mangueiras).Para a coordenadora pedagógica do curso pré-vestibular do Objetivo e Enem, Ingrid Sobral, o cursinho tem um diferencial devido a metedologia utilizada pelos professores. “A interação da equipe pedagógica com os alunos traz esse diferencial para uma melhor aprendizagem do conteúdo. As formas interdisciplinares de entender na prática o que é passado em sala de aula, facilita e potencializa o conhecimento do estudante para a aprovação dos grandes e mais concorridos vestibulares”, explica Ingrid.Para mais informações acesse http://www.meuobjetivo.com.br ou pelo telefone 3211-6032.