Aulão Intensivão de Redação acontece nesta sexta-feira com participação do professor Eduardo Valladares, do Descomplica

Nesta sexta-feira (03), o Curso Preparatório Mais – Enem e Vestibulares realiza mais uma edição do Aulão Intensivão de Redação, com os professores Rebecca Amor e Carlos Augusto, que vão contar com o reforço do professor Eduardo Valladares, do Descomplica, plataforma de videoaulas focadas no Enem.

Com a aproximação da realização do exame, Bruna Hernandes, coordenadora do cursinho, explica que a ideia do aulão é focar nas dificuldades do alunos, tirar dúvidas e dar dicas de como se preparar para a hora da prova. “Estamos a 100 dias do Enem, então preparamos esse aulão específico para que os alunos tenham discussão de temas, saibam argumentar e fazer um texto argumentativo dissertativo como o Enem pede”, explica.

Os professores Rebecca e Carlos vão trabalhar especificamente esses conteúdos que abordam a matriz curricular do Enem pra redação. Além disso, os participantes terão uma palestra com o com o professor Eduardo Valladares, do Descomplica, onde ele dará dicas de como se organizar melhor e para estudar nesta reta final até o exame.

O aulão será realizado no auditório do Colégio Objetivo Unidade Jardim das Mangueiras, a partir das 18h30. O convite pode ser adquirido antecipadamente no valor de R$ 20,00, estudantes que apresentarem carteirinha terão 50 % de desconto.

Os alunos que participarem ganharão, ainda, acesso ao curso “Como estudar melhor sozinho”, do Eduardo Valladares, por meio da plataforma Descomplica.

Dúvidas e informações pelos telefones: (69) 3211-6029 e 99236-1748. Ou na Rua Paulo Freire, 4767 – Flodoaldo Pontes Pinto.