Aulas interativas tornam o Inglês mais atrativo

Em aulas aplicadas na sala de Multimeios, professores de Inglês da Instituição tornam a disciplina mais fácil e prática para os alunos do Ensino Fundamental I. Na manhã desta segunda-feira, a aula aconteceu com alunos do 4º ano.Segundo a professora, esse é método é o mais utilizado nas aulas da disciplina. As crianças seguem até a sala, que possui equipamentos diferenciados. A partir daí, as aulas são dividas em sub-temas, onde os pequenos aprendem a pronúncia correta do idioma.Logo após, a atividade segue na sala de aula, onde as crianças colocam em prática todo o aprendizado adquirido anteriormente. A Unidade Jardim América segue o mesmo modelo de Ensino.