Brincar e aprender – Vem aí o “Fazendo Arte com a Família” do Colégio Objetivo

No próximo sábado (17), o Colégio Objetivo irá promover o Fazendo Arte com a Família – FAF, que tem por objetivo aproximar ainda mais, pais e filhos, através de atividades artísticas, prazerosas e educativas. O evento será realizado das 7h30 às 12h nas duas unidades, onde alunos da Educação Infantil, do 1º ano do Ensino Fundamental e seus familiares irão desenvolver um trabalho coletivo no ambiente escolar.

post-instagram-objetivo-1080x1080-faf

Para a diretora da Unidade I, Cida Fernandes, o FAF cria uma interação entre a escola e os pais “A escola e a família precisam caminhar sempre unidas. E o evento é um momento para estreitar laços, entre os pais, professores e a família Objetivo, por meio de brincadeiras nas oficinas”, destaca.

A diretora da Unidade I, Zaira Saavedra destaca a importância de participar do evento “Acredito que é um momento onde os pais vão poder brincar com seus filhos, fugindo um pouco da rotina do cotidiano. E nós orientamos a eles de uma forma educativa, para que possam criar e aprender junto com seus filhos”, conclui Zaira.