Candidatos podem ganhar bolsas integrais no Objetivo Mais

O Colégio Objetivo realiza no próximo sábado (9) o tradicional Desafio de Bolsas do curso preparatório Objetivo Mais, que visa aprimorar os conhecimentos dos alunos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares de todo o país. Os melhores colocados no desafio serão premiados com descontos especiais de até 100% nas mensalidades do curso.

A prova do desafio será realizada no Colégio Objetivo – Unidade Flodoaldo Pontes Pinto (Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto). As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de agosto, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Turmas intensivas

No dia 11 de agosto, o Colégio Objetivo inicia o Intensivão Enem, com mensalides a partir de R$ 120,00, onde o aluno tem a possibilidade de estudar com os melhores professores das seguintes áreas de conhecimento: Natureza, Humanas, Linguagens, Matemática e Redação.
O Objetivo Mais inicia a turma de forma inovadora, apresentando seu novo método à população. Agora o curso preparatório terá seus dias de aula dividos por áreas do conhecimento e, além disso, a cada 15 dias serão realizados simulados e aulões.

Para mais informações: (69) 3211-6032 ou admissao@portovelho.br