Caravana Mais Enem realiza aulão em Cacoal neste sábado

Neste sábado (18) será realizada no teatro Cacilda Becker em Cacoal das 14h à19h, uma aula intensiva com foco no Enem e vestibulares para os estudantes que querem aprimorar os conhecimentos e garantir a tão esperada aprovação.

A iniciativa é do Grupo Pellucio, que promove a Caravana Mais Enem percorrendo o interior do estado para levar a melhor equipe de professores aos vestibulandos de Rondônia. Os estudantes podem contar com o reforço nas disciplinas que encontram dificuldades e revisão de conteúdos essenciais para a aprovação no Enem e vestibulares.

A Caravana segue com as suas atividades do dia 20 a 24 de julho em Ji-Paraná realizando cursos com mini-módulos de Biologia, Química, Física, Português, Literatura e História no teatro da cidade.

A ação é finalizada no dia 25 de julho com um simulado que garante ao aluno a oportunidade de testar seus conhecimentos. “É bem interessante porque o aluno pode testar o que ele aprendeu e analisar seu rendimento em relação ao vestibular”, destaca a professora de Química, Elis Ortiz.

Para mais informações acesse o site www.maisenem.com, entre em contato pelo telefone: (69) 9239-5570 ou compareça no Hotel Catuaí em Cacoal.

Caravana Mais Enem realiza aulão em Cacoal neste sábado