Colégio e Curso Sapiens promove aulão de revisão do Enem para 1400 alunos de escolas públicas de Porto Velho

Na próxima terça-feira, dia 23, o Colégio e Curso Sapiens realiza o Aulão no Cinema, uma revisão geral para 1400 alunos da rede estadual de ensino que estão se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O evento será das 8h às 13h e é gratuito.

No total, serão 15 escolas participantes da capital, incluindo o Colégio Tiradentes de Jacy-Paraná. O aulão trabalhará todas as competências exigidas no exame: Matemática e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Linguagens, Códigos e suas tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; e Redação.

O Aulão no Cinema é uma oportunidade para os alunos revisarem o conteúdo e testar o conhecimento antes da prova. Os professores darão dicas e macetes para as áreas cobradas e farão exercícios com os assuntos mais cobrados nos últimos anos, além de possíveis temas para a Redação.

“É uma oportunidade que os alunos têm de se atualizar nessa reta final e receber dicas valiosas”, diz Bruna Hernandes, coordenadora do curso preparatório do Colégio Sapiens.

O conteúdo do aulão será disponibilizado, após o evento, na página do Colégio Sapiens: https://curso.gruposapiens.com.br/cinema.