Colégio Objetivo abre turmas de inglês certificadas pela DynEd para alunos e comunidade

O Colégio Objetivo implantou a plataforma DynEd no ano passado através de um projeto realizado com alunos e colaboradores. A ferramenta se destaca por ser a única plataforma capaz de aumentar a fluência na Língua Inglesa em pouco tempo, além de certificá-la com o marco comum europeu. A DynEd traz uma grande oportunidade para quem almeja aprender inglês com o método de ensino considerado 63% mais eficaz que qualquer outro.

“O marco comum europeu é o padrão internacional usado no mundo inteiro para reconhecer e descrever habilidades linguísticas e envolve os seguintes níveis A1, A2, B1, B2, C1, C2. Para ficar mais fácil entender, vou dar como exemplo a Copa do Mundo. Todos os colaboradores do evento possuíam em seu uniforme o nível de fluência no inglês de forma que o estrangeiro que precisasse de informações urgentes recorria ao colaborador com o nível adequado”, explica Daniela Pieralisi, CEO da Flex Learning, empresa responsável pelo método DynEd.

Orleane Portela conta por que decidiu fazer o curso e como foi participar. “Percebi que seria positivo assim que conheci a plataforma e não me decepcionei na prática. Tive uma desenvoltura surpreendente em menos de seis meses, se comparado com os dois anos que pratiquei numa outra escola de idiomas. Neste período já alcancei uma certificação, que é reconhecida a nível internacional. Além disso, o curso não prende o aluno só à gramática”, destaca ela.

Alan Prazzeres é professor de inglês e avalia que a plataforma se destaca por diversos aspectos. “Um deles é a aprendizagem. Inicialmente, nós fazemos um teste para avaliar quanto já sabemos de inglês e, a partir disso, a plataforma oferece cursos que irão sanar nossas deficiências tanto no falar, no ouvir e no escrever na Língua Inglesa. Outro aspecto é no que se refere à certificação internacional, a DynEd está no mercado há pelo menos 25 anos e em diversos países, então, quando você possui um certificado da plataforma e apresenta mundialmente, as pessoas saberão o quão você sabe sobre a Língua Inglesa”, comenta.

De acordo com a coordenadora do curso, Jeane Amaral, a intenção é revolucionar o ensino-aprendizado do inglês em Porto Velho. “Queremos qualificar de forma eficaz e rápida os profissionais e estudantes locais”, ressalta.

Matrículas abertas

As novas turmas Kids e Adulto têm previsão de início para abril e contam com vagas para alunos, colaboradores e comunidade porto-velhense. As matrículas efetuadas no mês de março garantem desconto de 10% em todas as mensalidades do curso.

Alunos têm preço especial de R$ 180,00 na mensalidade. Para comunidade, o investimento é de R$ 210,00.

As aulas serão realizadas nas duas unidades da escola:

– Unidade Jardim das Mangueiras fica localizada na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto;

– Unidade Jardim América na Rua Emil Gorayeb, 3505, bairro São João Bosco.

Mais informações pelos telefones (69) 99258-8807, 3211-6000 e 3216-2900 ou pelo e-mail jeaneamaral@portovelho.br.

Conheça as turmas

Turmas Kids – De 8 a 13 anos

Segunda e quarta-feira (Unidade Jardim América)

Turma 1: de 14h às 15h