Colégio Objetivo aprova alunos em várias universidades pelo país

Estudar e se preparar é uma tarefa fundamental para os alunos que buscam passar nos vestibulares mais concorridos do país e no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), onde terão a oportunidade de ingressar nas universidade tão sonhadas.

Visando capacitar esses estudantes, o Colégio Objetivo além de contar com seu Ensino Médio Regular, possui o seu próprio cursinho preparatório, o Objetivo Mais, com um ótimo material didático, e uma equipe pedagógica preparada para que as metas desses alunos que sonham com a sua futura formação possam ser alcançadas.

O curso preparatório do Colégio Objetivo já aprovou diversos alunos nas universidades mais concorridas do Brasil. Como exemplo, o caso de  Fernanda Eler de Araújo, aprovada em Direito na Universidade Federal do Rio Grande (Furg). Ela conta como foi o seu processo através do cursinho, “Graças as aulas ministradas no Objetivo Mais, e pude aproveitar as dicas que foram passadas pelos professores. Principalmente pela professora Receba Amor (Redação) que foi super empenhada nas aulas e passou o conteúdo da melhor forma possível.” Afirma a estudante que alcançou 940 pontos na redação do Enem.

A aluna Talita Bizerra (19) aprovada em duas universidades federais do país, conta o que foi fundamental para sua conquista. “Uma das coisas que me fizeram escolher o Objetivo Mais foi a qualidade do conteúdo e do material de estudo. Diferente de outros lugares que estudei, no Objetivo Mais nós vemos o conteúdo integralmente e realizamos diversos exercícios para fixação. Os professores nos ensinam de forma descontraída, e tiram nossas dúvidas tanto nas aulas como nos aulões ”, destaca a aluna aprovada nas universidades UNIR (Universidade Federal de Rondônia ) e UFC (Universidade Federal do Ceará).

A coordenadora do curso preparatório, Bruna Hernandes, garante que “o cursinho do Colégio Objetivo tem uma dinâmica de aula diferente de todo os outros cursos da cidade. Os alunos são orientados pelos melhores profissionais do mercado, que estão sempre incentivando esses jovens a se prepararem e buscarem seus objetivos. Isso resulta em diversas aprovações que acontecem no cursinho, como no caso da Fernanda e Talita”, afirma.

A escola conta com 3 modelos de provação para o Enem e vestibulares. O Objetivo Mais, que foi citado acima, levando conhecimento em período integral, o Ensino Médio Regular, e o curso preparatório para o Enem, com dois segmentos, onde os participantes escolhem se preparar para todas as áreas de conhecimento, e o cursinho voltado para aqueles que buscam aprovação para medicina.

O curso preparatório promove durante o ano aulões e simulados abertos a alunos de todas as instituições públicas e privadas de Porto Velho, com o intuito de aprimorar os conhecimentos dos alunos e testá-los em um ambiente simular ao do Enem.

Informações pelo telefone (69) 3211-6029 ou pelo e-mail cursopreparatorio@portovelho.br. O Objetivo Mais fica localizado na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.